Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00
Buscar: 

Parceiros Amigos

Estamos todos conectados, em constante troca energética, formando, assim, um só organismo. Por isso, acreditamos que a nossa alimentação é mais do que apenas ingerir comidas, tem a ver com as nossas crenças e desejos, o que queremos ou não alimentar. Através do comércio justo, oferecemos alimentos plenos de energia, gerados e levados até você a partir de relações comerciais transparentes e rentáveis para todos, de constante troca de experiência, conhecimento, capacitação. Trabalhamos com frutas, legumes e verduras de agricultores familiares locais, do interior de Pernambuco, que certificamos pelo IBD - Associação de Certificação Instituto Biodinâmico - preparados e acompanhados, semanalmente, por nosso engenheiro agrônomo. Esse cuidado em todas as etapas, é o que garante a qualidade do alimento, desde a semente até a chegada em sua casa. Além dos hortifrutis desse grupo, incluímos alguns produtos que escolhemos a dedo, a partir de um controle de procedência, seja ele fresco, seco, congelado, local ou de fora do estado ou do país. Todos os nossos fornecedores estão aqui por compartilharem das mesma filosofia que nós, de preservação do meio-ambiente e de produzir alimento de verdade.

Produtores


Alonso Ferreira da Silva

Alonso Ferreira da Silva
Sítio Barro Branco Glória do Goitá - PE

Planta orgânicos desde 2010. É separado, tem 10 filhos. “Planto orgânico por amor a terra. Sou nordestino, sou brasileiro, agricultor, filho de agricultor e nunca iria agredir a terra. Saúde é o melhor para todos. Todos tem o direito de se alimentar e viver bem".

João Juarez da Silva

João Juarez da Silva
Sítio Guilherme, Glória do Goitá - PE

Casado e pai de 2 filhos. “Planto orgânicos porque você não tem contato com agrotóxicos. É bom pra sua família, pra quem planta, pro consumidor, pro meio ambiente, pra tudo.”

Dogivan e Jaqueline Ferreira da Silva

Dogivan e Jaqueline Ferreira da Silva
Sítio Olhos D'água da Pedra, Glória do Goitá - PE

Plantam orgânicos desde 2014, são pais de Diego. "Plantar orgânicos é uma benção. Decidimos mudar do convencional, porque vimos muita gente adoecer plantando com veneno. Muitos amigos e até parentes.Estamos felizes de fazer parte do grupo e agora sermos agricultores certificados!"


Cadastre-se em nossa newsletter para receber nossas novidades e promoções direto no seu e-mail